O churrasquinho de domingo tem vários elementos que se complementam até que ele se torne realmente aquele churrasco: amigos, família, a carne, a cerveja. Alguns acessórios são fundamentais para completar esse conjunto. É o caso do abridor de garrafa de madeira. Embora existam muitas maneiras de se abrir uma garrafa, um abridor de madeira acaba se transformando em um item decorativo. Por isso, vamos falar sobre esse acessório essencial!
Aqui você encontrará os seguintes tópicos:
- Abridor de Garrafa de Madeira Ducaule
- Abridor de garrafa de madeira para parede
Abridor de Garrafa de Madeira Ducaule para parede
A cervejinha no churrasco é sinônimo de festa para muita gente. Numa reunião com a família ou com os amigos, é comum ter diversas garrafas no isopor com gelo ou dentro do congelador, preparadas para o consumo. Um abridor de garrafa de madeira é um facilitador nesses momentos. Uma vez que os abridores Ducaule possuem um ímã de neodímio na peça para que a tampa da garrafa se prenda à madeira ao ser aberta, tornando ainda mais fácil sua abertura.
Além disso, o abridor de garrafa de madeira Ducaule tem uma variabilidade grande de modelos, com alteração das madeiras com as quais são feitas, bem como a coloração do abridor.
Vale mencionar também o valor estético que os abridores possuem. Áreas gourmet, com churrasqueiras pré-moldadas ou de alvenaria, por exemplo, são normalmente compostas por muitos produtos amadeirados. Uma vez que a estrutura do abridor Ducaule também é feito de madeira, tê-lo pendurado na parede próximo à mesa é uma ótima opção para complementar a decoração.
Por que comprar um abridor de garrafa de madeira para parede
Além dos fatores positivos que já citamos, como o valor estético e a própria utilidade desse acessório, é bom ressaltar alguns pontos. Na ausência de um abridor, seja de madeira ou qualquer outro, você precisará recorrer a formas alternativas de abrir uma garrafa para consumir o produto.
Abrir uma garrafa com meios inadequados pode ser perigoso em alguns casos. A garrafa pode escorregar, cair no chão ou até mesmo quebrar na sua mão, gerando um corte que lhe renderá alguns pontos e uma ida ao hospital.